18
março

União em prol do Polo


Fernando Aragão e Bruno Bezerra falam sobre novo programa de incentivo a formalização que deverá ser implantado pela prefeitura

Imagem: Guaraci Baldi.

Em entrevistas concedidas na Rádio Comunidade FM, o vereador de oposição Fernando Aragão (PTB) e o Secretário de Indústria e Comércio Bruno Bezerra falaram sobre o adiamento das ações de fiscalização aos boxes do Moda Center pela secretaria da Fazenda.

 

Segundo eles, o adiamento dessas ações, que deveriam ter se iniciado nesta segunda-feira (18) foram conseguidos mediante muita negociação.

 

Os dois também destacaram a necessidade de que haja sim a formalização, mas que ela seja realizada de acordo com a realidade apresentada pelo Polo de Confecções.

 

“A lei se adeque com a realidade  e não a realidade que se adeque a uma lei que não conhece a realidade local”, destacou Bruno.

 

Segundo Fernando Aragão, um debate longo na esfera política deve ser realizado visando o Polo.

 

“Devemos começar um debate com essas pessoas para que ações sejam feitas leis e ações para beneficiar os pequenos comerciantes”, destacou o vereador.

 

Os dois também enfatizaram a criação de um programa municipal que tratará especificamente de incentivar a formalização.

 

O programa se chamará “Negócio Legal” e será realizado pela prefeitura para promover o incentivo a formalização no município, ainda sem data anunciada para implantação.

2 Comentários

  1. Antônio Feraz disse:

    Blá, blá, blá,…??????????
    O adiamento se deu devido a grande demanda de fiscais necesário para fazer cumprir a lei… Coisa que não há sequer 1 fiscal disponível para fiscalizar. Caro Bruno nos somos comerciantes e pequenos produtores e precisamos da inscrição estadual… Que só o Estado pode oferecer. Este projeto “seu” será para os vendedores de pipoca, confeito, dormitórios, lanchonetes e prestadores de serviços como Carroceiros. Deixa deste blábláblá.

    1. Marina Silvia disse:

      Muito bem!!! Antônio, adiaram porque depois da nota eletrônica é difícil ver um fiscal. Imagina quantos seriam necesário para fiscalizar mais de 11.000 boxs. Este Bruno é um incompetente(propaganda enganosa) basta ver a empresa dele que atende mal os clientes, cobra caro e ainda não dá nota. Bruno começa teu projeto com a tua lojinha de informática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores