23
agosto

“Uma administração caótica e que não é voltada para o povo” diz Fernando Aragão


 

Candidato a prefeito nas últimas eleições, Fernando Aragão (PTB) participou nesta manhã (23) do Programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, e criticou o prefeito Edson Vieira (PSDB) por ter deixado integrantes da oposição de fora de reunião com o Comandante do 24° BPM.

Para Fernando, a atitude ‘é um costume’ do gestor, que já teria mudado horário de reunião no Recife, afim de deixar vereadores contrários ao seu governo, fora da pauta.

Durante sua participação, o ex-vereador também alegou que uma ideia citada pelo prefeito, já estava posta no seu programa de governo, que não obteve sucesso nas urnas.

“Isso que ele diz, que vai colocar a Guarda Municipal para fazer convenio com a PM, estava no meu programa de governo, que era uma maneira de melhorar essa situação que temos. Infelizmente, ele não toma nenhuma posição e o que acontece é isso; Santa Cruz do Capibaribe jogada. O prefeito não toma conta e estamos sofrendo”, disse e completou mais à frente “Depois, joga na gente a responsabilidade que é única e exclusiva dele, que não toma conta da cidade que fica à mercê da bandidagem”.

Ainda de acordo com o oposicionista, a cidade tem uma administração caótica, que não é voltada para o povo, e finalizou dizendo que a população ‘dará a resposta’.

O encontro com o Tenente Coronel Aleixo, do 24º BPM, aconteceu na terça. Apenas integrantes governista foram convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores