08
setembro

Em Toritama – Após roubar carro, elementos trocam tiros com a PM


 

Imagens cedidas pela polícia

Na manhã desta sexta-feira (08), populares em Toritama presenciaram uma grande movimentação policial. Uma troca de tiros com apreensões foi realizada no loteamento Deus é Fiel. De acordo com as informações recebidas, até o momento, uma dupla havia roubado um carro Prisma branco, em Vertentes e fugiram da polícia, após denúncias anônimas.

Chegando à capital do jeans, os elementos perderam o controle do carro e acabaram batendo em um poste. Eles ainda tentaram fuga a pé, mas foram alcançados. Com eles, o efetivo conseguiu aprender também dois revólveres calibre 38, usados no crime, com 11 munições. Na oportunidade, ninguém ficou ferido. Os criminosos capturados foram identificados: Julio Jefferson Melo Santos (23 anos) e Luan Henrique Gomes Pereira (18 anos).

Ambos tem passagens pela polícia. De acordo com o proprietário do veículo, foram quatro os criminosos que estavam em outro veículo quando este foi rendido. O caso foi levado a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde eles estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?