24
abril

Tenente-coronel Conceição entra em contato com o Blog


O Blog do Ney Lima recebeu uma ligação da Tenente-coronel Conceição , que teve seu nome citado pelo Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), em recente entrevista.

 

Na entrevista, José Augusto Maia questionou o fato da comandante da Polícia Militar ter participado de uma festa de aniversário do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). O Deputado Federal afirmou também que tal proximidade entre a Tenente-coronel e Diogo seria a prova de que houve uma armação, combinada pelos dois, no episódio em que ele foi preso, sob acusação de compra de votos, em outubro de 2010.

 

Conceição afirmou ao Blog do Ney Lima que tem direito a ter amigos e não que dispensa amizade do quilate dos deputados Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB), mas que não se envolve em questões políticas, pois seu único partido é a PM (Polícia Militar).

 

A tenente-coronel finalizou dizendo que não fará maiores declarações sobre o caso.

3 Comentários

  1. Salomão Pereira de Amorim Leite disse:

    Mulher de fibra só cumpriu com seu dever diante o flagrante.

  2. Jânio disse:

    acho que o Dep. federal não tinha precisão de trazer essa histótia hoje em dia, já passou e outra coisa essa preocupação com a major conceição é infundado uma vez que ela só fez ser cumprido a LEI, e outra coisa o processo contra o Dep. Federal José Augusto tramita no STF e que o relator do dito processo é o ministro Ricardo Levandovisk, e que nesse momento cabe a o Dep. Zé maia provar que ele não cometeu CRIME ELEITORAL FEDERAL de compra de votos boca de urna desacato a autoridade, no entanto, existe um áudio e vídeo feitos por uma pessoa que na ocasião estava passando e flagrou a prática, então quem entrou com representação contra o Dep. federal na época candidato Zé Maia foram o presidente do PSDB o presidente da OAB de santa cruz e se nao me engano a própria TENENTE CORONEL conceição, e acho que o Dep. Zé Maia foi infeliz en trazer esse assunto agora depois de tanto tempo, acho que o Dep. deve se retratar lá em brasília no STF.

  3. Melissa Amorim disse:

    O dep.Jose Augusto estar apenas querendo aparecer, pois depois da eleição foi o primeiro a correr para a cas do dep. Diogo Moraes ou ele ja esqueceu? E quanto a Major Conceição apenas cumpriu seu dever. E quem não quer ser preso faz as coisas certas. Parabéns Major Conceição! Sou sua fã.E seja bem vinda sempre em Santa Cruz e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores