30
julho

“Temos um bom campo para crescer. A rejeição dos outros candidatos é muito grande” – afirma Rodolfo Aragão sobre pesquisa


Rodolfo Aragão

Na tarde deste sábado (30) o Blog do Ney Lima conversou com os quatro pré-candidatos a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe. O foco da conversa foi os resultados da pesquisa publicada, neste sábado (30), pelo blog Agreste Notícias, pesquisa esta encomendada ao Instituto Datavox.

A pergunta feita aos quatro pré-candidatos foi a seguinte: “Qual o seu comentário, seu posicionamento em relação a essa pesquisa?”. Confira a reposta do pré-candidato Rodolfo Aragão (PSOL):

“Eu quero destacar dois pontos. O primeiro é na nossa baixa rejeição em relação aos outros candidatos. Outro ponto que quero destacar é que com nosso adversário um pouco mais direto, em termos de igualdade de condições, em todos os cenários, mostram que estamos à frente, seja na estimulada, na sua rejeição… Enfim, a campanha nem começou ainda. Estamos em uma crescente, temos um bom campo para crescer. A rejeição dos outros candidatos é muito grande, os indecisos mais ainda… Estou satisfeito com essa pesquisa e isso mostra que temos muito a crescer” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores