29
julho

“Tem gente que acha que eu sou o vilão da história” – afirma Evilázio Araújo sobre bastidores da política em Taquaritinga


Na noite desta quarta-feira (29), o Programa Independente que é veiculado diariamente pela fanpage do Santa Cruz Online, recebeu através de vídeo conferência, o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo.

Ele falou sobre a sua trajetória na política da “Terra do Café”, citando a vitória nas eleições de 2008, quando compôs a chapa majoritária ao lado do atual prefeito, Ivanildo Lero. O ex-prefeito, foi questionado sobre a sua decisão em relação às eleições municipais deste ano.

“Eu não estava para ser candidato nestas eleições, fiquei ali para ajudar no que for preciso, fiquei na retaguarda, mas houve um clamor que queria eu como candidato, então comuniquei a Lero e fui mal interpretado” – frisou.

Ele comentou que o atual vice-prefeito, Gena Lins teria retirado o nome da disputa, porém tempo depois, rafirmou o seu desejo de sair como pré-candidato a prefeito, com isso, Evilásio citou que estaria sendo o principal culpado por algumas indefinições do grupo.

“Fizemos uma composição para fazer uma pesquisa, a gente fez um acordo e só Lero não abriu mão e disse que não iria deixar, e agora quando vai fazer um levamentamento, o amigo Gena se manifestou e renasceu nele o desejo, e agora tem gente que acha que eu sou o vilão da história, estão me condenando sem saber as histórias de bastidores” – completou.

Durante a entrevista, ele afirmou que estaria participando de reuniões com o grupo para tentar resolver a situação; pontuou que no munícipio há um grande número de eleitores indecisos e acrescentou que o grupo perdeu várias lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores