20
março

Tallys Maia falará sobre sua possível indicação à vice


Tallys Maia possível vice do grupo Taboquinha

 

Possível herdeiro político do deputado federal José Augusto Maia, o jovem Tallys Maia, falará sobre o assunto durante entrevista à Rádio Comunidade na manha desta terça-feira (20).

 

Tallys tem sido citado, por várias fontes, como possível indicado para a vice-prefeito, no grupo Taboquinha, mas a hipótese tiraria do vereador Ernesto Maia, sobrinho de José Augusto, a chance de disputar a prefeitura.

 

Ontem (19), o deputado José Augusto participou do programa “Enfoque Político”, da Rádio Polo FM, e negou a indicação direta para o filho, mas admitiu que o nome de Tallys tem sido citado dentro do grupo em virtude da necessidade de aglutinar juventude na chapa.

 

A participação de Tallys Maia está prevista para as 11 horas da manhã de hoje pala Comunidade FM, 87,9 e pode ser acompanhada, ao vivo, pelo BLOG DO NEY LIMA.

 

Um Comentário

  1. Flavio Silva disse:

    Poeque não colocar Helinho Aragão para ser o vice de Ernesto, juntariamos dois quesitos interessantes, Inteligencia administrativa por parte do Ernesto e a penetração do Helinho Aragão na grande massa da juventude. Vejo em Thallys Maia um maracujá azedo, o garoto é sem sal, não se identifica com a nossa juventude. Perguntei ao Helinho sobre se existiria essa possibilidade dele sair a vice, e ele foi claro que seu objetivo não é esse e sim a camara de vereadores. Uma pena né, mais temos outras opçoes caso o Helinho não queira, como o jovem lider da Coab Carlos Silva, o conhecido Carlinhos da Coab, que também participa do enfoque politico e social da cidade de Santa Cruz. Forte abraço Ney Lima, parabéns e sucesso ao blog.
    Flavio Silva
    Bairro Santa Tereza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores