09
abril

Taboquinhas


Toinho do Pará esclarece que agradecimento aos vereadores de oposição foi feito em programa de rádio

Foto: Elivaldo Araújo - arquivo

O ex-prefeito Toinho do Pará conversou com o editor deste blog, nesta quinta-feira (09), sobre as críticas feitas pelo vereador Fernando Aragão que o acusou de não ter se preocupado ao menos em agradecer aos vereadores que votaram contra a sua condenação na Câmara.

 

Toinho lembrou que o agradecimento foi feito sim, durante a entrevista que concedeu na última quarta-feira (08), quando comentou sobre as contas que foram rejeitadas.

 

Na oportunidade o ex-prefeito se expressou da seguinte forma:

 

“Eu quero agradecer aqueles que votaram (a favor da sua absolvição) e dizer aqueles que não votaram que é isso mesmo, faz parte da vida pública”.

 

No contato feito nesta quinta-feira, Toinho acrescentou que não acha justo ter recebido críticas por supostamente não ter procurado os vereadores para dar explicações sobre as contas.

 

“Fui levar minha defesa na Câmara e passei nos gabinetes, nos que os vereadores não se encontravam eu cumprimentei os assessores”, afirmou Toinho.

 

Explicação sobre as contas rejeitadas

 

 

Durante a entrevista concedida na última quarta-feira, Toinho justificou os motivos pelos quais as prestações de contas do ano de 2010 foram rejeitadas.

 

Segundo o ex-prefeito, o Tribunal acusou que houve falhas técnicas na elaboração da LDO e LOA (lei de diretrizes orçamentária e lei orçamentária anual) e no plano educacional do município, que antes era feito a cada quatro anos e estava vigente naquele período.

 

Os excessos nas despesas com contratação de agentes públicos de saúde teriam sido ocasionados devido à queda na receita do município.

 

Esperança de voltar a ALEPE

 

Toinho do Pará confirmou sua esperança em assumir o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa ainda nesta legislatura, devido a uma possível candidatura dos deputados Eduino Brito e Socorro Pimentel, eleitos pela coligação na qual Toinho é suplente.

 

Os deputados devem disputar nas eleições municipais de 2016. Caso algum dos dois sejam eleitos, Toinho assumiria a vaga.

 

O ex-prefeito falou também sobre seu empenho na conquista de demandas para o município, dizendo que já teria se reunido com o deputado federal Ricardo Teobaldo e com o deputado estadual Eduino Brito em busca de ações para região.

.

.

.

 

2 Comentários

  1. tiago frança disse:

    Toin ruim deve não ter crédito no celular para ligar pros vereadores, é fraquim viu. Eita Toin a vereadora nara nem te deu a chance que você deu a ela e a mãe dela. Coisa bem empregada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Helio carvalho disse:

    TOINHO,vc é um guerreiro exemplo de humildade e depreendimento, com certeza em breve retornara a ALP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores