04
setembro

Secretaria dos Transportes


Duplicação entre Toritama e Pão de Açúcar dependerá de nova licitação

 

 

Fotos: Vitor Paiva

 

 

As obras de duplicação da BR-104, no trecho entre a cidade de Toritama e o distrito de Pão de Açúcar, só serão retomadas mediante realização de nova licitação, foi o que revelou o secretário dos transportes, Isaltino Nascimento, durante entrevista concedida ao Blog do Ney Lima e ao Blog Direto ao Ponto, na tarde desta terça-feira (03).

 

O secretário explicou que o trecho das obras entre o Lampião e a entrada de Toritama está em andamento e deverá ser concluído até o final deste ano.

 

Questionado pelo editor deste Blog sobre o prazo para início da etapa até Pão de Açúcar, Isaltino explicou que é necessário um período de três meses após a licitação e estipulou que os trabalhos devem começar apenas em março de 2014.

 

Projeto de duplicação da PE-160 avança

 

 

 

 

A boa notícia durante a entrevista com o secretário Isaltino Nascimento foi o bom andamento do projeto de duplicação da PE-160, uma conquista anunciada pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que também falou ao Blog.

 

Isaltino lembrou que a obra foi pleiteada durante o seminário Todos por Pernambuco, ocorrido em maio de 2011.

 

O secretário explicou que todas as medições e comprovações técnicas já foram concluídas e disse que a obra, com orçamento estimado em mais 60 milhões, está na fase final de licitação, devendo a empresa vencedora ser definida no próximo mês de outubro.

 

O secretário afirmou que está penejando, junto ao deputado Diogo Moraes, a realização de uma audiência pública para discutir com a sociedade os pontos necessários para as desapropriações.

 

O deputado Diogo Moraes explicou que a duplicação da PE-160 está entre as prioridades do Governo Eduardo Campos.

 

“Essa é uma conquista do povo do polo de confecções que é o polo que mais se desenvolve no nosso estado”, finalizou Diogo.

 

3 Comentários

  1. AURIMENDES disse:

    Pois é, mais uma vez fazendo o povo de troxas, vergonha isso viu. Pois essa obra já foi licitados mais de uma vez, já foi retomada mais de uma vez, já foi paga, repaga, e agora o trexo que liga Toritama a pão de açúcar não estava na licitação anterior. Quero ver de Diogo junto com os políticos de nossa cidade vãio explicar onde foi parar esse dinheiro todo.

    Povo de SANTA CRUZ DEIXEM DE BOBOS.

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos…

  3. Adeildo disse:

    PIADA PRONTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores