19
março

“Santa Cruz tá faltando um prefeito no momento” – diz Joselito Pedro sobre a gestão de Fábio Aragão


Foto: Elivaldo Araújo.

O ex-candidato a vice-prefeito, Joselito Pedro (PSDB) participou na noite desta sexta-feira (19) do Programa Marcondes Moreno, na Vale FM. Joselito disputou a última campanha eleitoral como vice de Dida de Nan (PSDB). Durante a entrevista, Joselito Pedro reconheceu que o que prejudicou a campanha eleitoral do grupo teria sido a ausência de Dida de Nan durante os debates.

“Andávamos nas casas das pessoas, e elas pediam que Dida não fosse pros debates, mas depois esse mesmo povo que pediu para ele não ir, sentiu falta desse candidato para debater a cidade. Enquanto eles (Fábio Aragão e Allan Carneiro) estavam debatendo Santa Cruz, a gente estava nos bairros, mas nesse caminho dos debates era onde estavam os indecisos” – completou.

Ainda durante a entrevista, Joselito revelou que se fosse o candidato, teria aceitado participar dos debates.

“Não tenha dúvida disso, que eu teria ido pros debates, teria enfrentado, teria discutido a cidade e teria defendido aquilo que eu acredito” – disse.

Sobre a gestão do Governo Fábio Aragão, Joselito fez diversas críticas contra os primeiros meses do novo gestor.

“Eu não tenho conhecimento na história de Santa Cruz, de uma gestão começando tão desorganizada e tão ruim, torço que isso mude, mas Santa Cruz pode pagar um preço muito alto por ter colocado uma pessoa que não tava no momento preparada para guiar os rumos de Santa Cruz. Fábio tá com cara de tudo, de blogueiro, de tudo, menos de prefeito e Santa Cruz tá faltando um prefeito no momento” – disse.

Um Comentário

  1. Cicera disse:

    É um absurdo ler uma matéria dessa. Quanta hipocrisia. O que falta é a vida boa que eles tinha. Se Dida tivesse ganhar quem ia governar era Edson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores