31
agosto

Santa Cruz: Condições de Casa de Apoio e do ônibus TFD são levadas à tribuna


Fotos: Janielson Santos.

Vereadores da bancada de oposição expuseram na tribuna da Câmara, nessa quinta-feira (31), possíveis más condições da Casa de Apoio localizada no Recife. O local tem serventia para santa-cruzenses que buscam tratamento hospitalar na capital pernambucana.

O líder da bancada, Ernesto Maia (PT), leu uma carta enviada por uma popular, retratando a situação de carência do local em questão.

“Estamos precisando de talheres, pratos, lençóis e produtos de limpeza”, diz o texto que relata ainda supostos problemas com o ônibus, cedido pela prefeitura, que faz o trajeto.

A carta foi endereçada também ao presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), e ao vereador de situação Nailson Ramos (PMDB).

Nailson disse que não era o responsável pelas condições e manutenção do local, nem do veículo.

Na oportunidade, Ernesto ainda afirmou que um ônibus que conduz alunos da Malhada do Meio para o Centro da cidade, também passou por problemas essa semana, por falha nos freios.

A líder do governo, Jéssyca Cavalcanti (PTC), rebateu afirmando que existe um cuidado da gestão no serviço e manutenção dos equipamentos. No fim, ela pondera.

“Agora, logicamente, que a população entenda que Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade de 105 mil habitantes. Mesmo com uma manutenção frequente, carros se quebram, acidentes acontecem, equipamentos e utensílios são extraviados, mas a gestão está atenta sempre”, disse.

Jéssyca ainda afirmou  que a Casa de Apoio foi reformada a poucos dias e que, inclusive, já necessitou quando teve um parente doente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores