11
abril

Saiu faíscas – Diogo Moraes detona Edson Viera e Zé Augusto “nasceram um para casar com o outro”


Foto: Arquivo.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) subiu o tom em direção ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), na noite desta quarta-feira (11). Um discurso mais forte do parlamentar já era aguardado, nos bastidores políticos, desde os indícios de rompimento com o gestor.

Em entrevista à Rádio Farol FM, o parlamentar afirmou, entre outras coisas, que o gestor tem um ‘projeto familiar’, fazendo referência ao lançamento da pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB), para ALEPE e que Edson não poderia ser deputado federal, ‘por falta de voto’ e ‘problemas com a justiça’.

Para Diogo, Santa Cruz não pode conceber dois políticos (Zé Augusto e Edson Vieira) com tantos problemas judiciais.

“Um pré-candidato sentenciado judicialmente, contas rejeitadas e agora com bens bloqueados. O outro, que é prefeito, queria ser deputado federal. Já não poderia por que, primeiro, não tinha voto para ser deputado federal, depois com conta bloqueada, com problemas de concurso público”, disparou.

O socialista seguiu com críticas, sobretudo, quanto a pré-candidatura de Alessandra, considerada como um projeto puramente pessoal. “Coloca sua esposa pré-candidata para um projeto único e exclusivamente familiar, sem pensar no povo de Santa Cruz”, fala e completa, comparado Edson e Zé “Então, esses dois parece que nasceram um para casar com o outro”.

Diogo ainda afirmou que existem projetos do governo do estado que estão sendo perdidos, em virtude da ‘politicagem do município’. “Essa política pequena leva Santa Cruz pra baixo”, disse.

Atualmente, Edson Vieira e Zé Augusto estão com os bens bloqueados pela justiça. Além deles, o ex-prefeito Toinho do Para (PSB), também está na mesma situação.

Para Diogo, a condição de Toinho ‘é diferente’ e diz que o aliado sofreu uma covardia por parte de Edson que seria, segundo Diogo, o autor de ação, com pedido do bloqueio. O deputado acredita que Toinho resolverá sua situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores