04
março

REVIRAVOLTA – Governador Paulo Câmara sinaliza apoio a pré-candidatura de Fernando Aragão


Foto do encontro com Paulo Câmara que ocorreu na última quinta-feira (27)

 

 

 

Uma reviravolta está acontecendo no contexto político em Santa Cruz do Capibaribe. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), sinalizou que poderá apoiar a candidatura de Fernando Aragão, do Partido Progressista, em Santa Cruz do Capibaribe. O gesto ocorreu em um encontro no Palácio do Campo das Princesas na última quinta-feira (27), que até então não havia sido divulgado.

A informação foi apurada e confirmada pelo Blog do Ney Lima que ouviu diversas fontes ligadas ao Governo e obteve com exclusividade o registro fotográfico do encontro através de assessores.

Um agente do alto escalão do Governo, que pediu para não ser citado, detalhou que o alinhamento entre o Partido Socialista e o Partido Progressista, representado no Estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte poderá consolidar a aliança na cidade. Os partidos já são aliados no governo “e o PP tem sido leal”, afirmou.

Outro ponto que pesa nas articulações é o fato de que Fernando Aragão é o único dentre os atuais pré-candidatos a prefeito que apoiou Paulo Câmara na última eleição.

 

E Diogo Moraes?

 

 

O Blog do Ney Lima apurou que o governador Paulo Câmara (PSB) deverá se reunir com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para tratar do direcionamento da conjuntura em Santa Cruz.

Diogo apresentou-se como pré-candidato a prefeito da cidade até o início de fevereiro, mas abandonou os planos e indicou o vereador Helinho Aragão (PTB) para a disputa, o que não agradou ao Palácio considerando que na eleição de 2018 Helinho defendeu a candidatura de Armando Monteiro ao Governo do Estado.

Diogo Moraes está em Brasília e deverá retornar a Pernambuco nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores