11
janeiro

Reunião exalta compromissos e união na gestão do prefeito Hilário Paulo, em Brejo da Madre de Deus


Nesta quarta-feira (10), aconteceu uma reunião de planejamento, com toda a equipe de Secretários Municipais e Vereadores de situação, numa integração participativa para 2018. O Prefeito Hilário Paulo, fez uma avaliação do ano 2017 e expôs os avanços e desafios que enfrentou durante o segundo semestre.

Em uma perspectiva positiva, anunciou várias obras e vários processos que estão sendo encaminhados para a licitação e novas conquistas que chegarão em breve ao nosso município. Ouviu cada secretário municipal, nas apresentações dos seus planejamentos, e aos vereadores com suas propostas para acrescentar e fortalecer a parceria, que será exposta a população com muito trabalho e transparência durante todo ano, assim como aconteceu no ano passado.

Na oportunidade apresentou a nova Secretária de Educação Adriana Aguiar Marinho, e também o mais novo integrante ao grupo, Dé de Zuza, Secretário de Articulação Política, que assume o lugar do Vice-prefeito Josevaldo.

É com essa determinação e perseverança que a gestão Hilário Paulo, dará continuidade a construção de um futuro melhor a todos os munícipes. Com a união de todos, caminharemos com um olhar de esperança ao desenvolvimento social e econômico do município que nos orgulha Brejo da Madre de Deus.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores