06
fevereiro

Resumão da Câmara


Nervosismo e ansiedade foram as marcas da primeira noite de discursos dos vereadores

Vereadores fizeram seus discursos perante plenário lotado. Foto: G2 Comunicação.

 

Na noite desta terça-feira (05), foi realizada a primeira noite de discursos dos vereadores, com plenário lotado.

 

Dos 17 que compõem a casa, apenas o vereador Ernesto Maia (PTB) se ausentou, por estar se recuperando de uma cirurgia de redução de estômago, realizada na última quinta-feira (31).

 

Na pauta, projetos importantes, entre eles a adoção do brasão ou da bandeira do município para pintura de prédios públicos (que pode por um fim a constante troca de pinturas entre cada gestão), de autoria de Afrânio Marques; a implantação do “Dia da Consciencia Negra no município” (de autoria de Deomedes)  e também o projeto “Dia “D” do São João” (de Junior Gomes).

 

Nos discursos, o nervosismo e ansiedade por parte dos estreantes, destacando as posturas ofensivas dos vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Luciano Bezerra (PR), que promoveram uma boa disputa, além de denúncias feitas pelo já veterano Afrânio (PDT).

 

Confira o que de melhor aconteceu em mais um capítulo histórico da política de Santa Cruz, na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

7 Comentários

  1. luciana galvao disse:

    meu deus como estamos representados por pessoas incapacitadas no poder legislativo, a coisa tava tao emotiva que quase choro: vanio nao falou nada de concreto a nao ser agradecer, luciano e nara trouxeram a familia toda para o discurso, dida de nan coitado esse sim nao tem noçao de nada e os demais sinceramente. esses estao precisando ter capacitados, reciclados e treinados para aprenderem ser representante do povo. que vergonha

    1. Bruno disse:

      Calma Luciana! não podemos julgar ninguém por uma estréia. Pra você falar em capacitação, tem que melhorar sua digitação. veja se tem algum erro no que vc digitou?
      (esses estao precisando ter capacitados, reciclados e treinados para aprenderem ser representante do povo. que vergonha). Estou esperando uma resposta sua.

  2. lucia siqueira disse:

    comom podemos confiar nesses pessoas, que ao inves que buscar melhorias para santa cruz, vivem de passado, estamos ….

  3. junior disse:

    carlinhos da cohab parece que tá querendo ser mais ridículo que HONESTO MALA…

    1. lucia siqueira disse:

      ô junior, saiba meu querido que carlinhos é comandado por desonesto maia, e vive pedindo orientações a desonesto de como deve fazer e falar, essa palhaçada de ontem foi tudo orientado por desonesto

  4. Gabriel Araújo disse:

    Carlinho é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. AMÉLIA disse:

    POUCA VERGONHA, INFELIZMENTE TEMOS QUE NOS DEPARAR COM ESSES INULTÉIS QUE COLOCAMOS AÍ, ATÉ PQ A MAIORIA NÃO SABEM O QUE É SER VEREADOR. NÃO SABEM O QUE É COBRAR DO EXECUTIVO E DEFENDER O POVO SABEM O QUE É ASSISTENCIALISMO E PALHAÇADAS, PQ É HORRÍVEL DE VER OS DISCURSOS DE DETERMINADOS VEREADORES.O CIRCO UM DIA ACABA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores