24
julho

O pula, pula de Fabiano


Fabiano confirma ter tido conversação com Edson Vieira, mas afirma que apoio foi dado em momento de angústia

 

Ainda em recuperação, Fabiano concede entrevista exclusiva ao Blog. Foto: Thonny Hill.

 

Em entrevista concedida ontem (23/07), ainda em recuperação na sua residência, devido a problemas de saúde, Fabiano Glicério falou sobre a polêmica que envolve seu nome, relativa a sua saída do grupo Taboquinha para apoiar Edson Vieira e os motivos que o levaram a voltar atrás em sua decisão, como também sobre sua recolocação para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, fato que, segundo ele, não lhe foi comunicado pela prefeitura.

 

Decisão de não mais apoiar Edson Vieira e volta ao grupo Taboquinha

 

Na entrevista, Fabiano afirmou que teve realmente uma conversa com o candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), realizada na casa de Dida de Nan. Fabiano afirmou também que declarou seu apoio a Edson “em um momento que fraqueza”. Além disso, tal decisão de apoiar Edson teria sido motivada também por sua insatisfação, por alguns posicionamentos tomados pela Secretaria de Infraestrutura e também por sua fragilidade atual de saúde.

 

“Você termina, por um ato de fraqueza, até tomando uma atitude, dizendo coisas que possam magoar algumas pessoas, que depois você reflete e volta atrás do que você está fazendo. Tive e tenho a hombridade de reconhecer e de estar falando aqui a verdade para toda a população e dizer que nasci cabecinha, passei a ser taboquinha e, se Deus quiser e ele quer,  vou morrer sendo Taboquinha, respeitando o meu adversário”, destacou Fabiano.

 

Mudança de Secretaria: “Ele (Antônio Carlos) veio aqui atrás da chave  da sala que eu trabalhava nela e, naquele momento, dizendo que ele tinha assumido a pasta da Secretaria de Infraestrutura”, afirma Fabiano

 

Ainda na entrevista, Fabiano afirmou que houve uma reunião com o prefeito e diversos outros secretários sobre as responsabilidades de cada um nas secretarias. Fabiano afirmou que não foi comunicado pela prefeitura  sobre sua transferência de secretaria e disse que se surpreendeu quando soube, por Toinho Sulanca, que seria relocado para Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

“A minha supresa, foi quando na outra semana Toinho Sulanca (Antônio Carlos) chegou a minha residência. Foi ai que eu recebi a notícia dele. Ele veio aqui atrás da chave  da sala que eu trabalhava nela e, naquele momento, dizendo que ele tinha assumido a pasta da Secretaria de Infraestrutura”, afirmou.

 

A entrevista, na íntegra, com Fabiano Glicério, será veiculada no programa “Espaço Aberto”, na Rádio Comunidade FM.

 

5 Comentários

  1. Diego disse:

    O problema é que algumas pessoas pensam serem donos dos votos que tiveram, assim fazem deles mercadoria! O que aconteceu foi um leilão dessa mercadoria. Nada mais justifica!

  2. Jânio disse:

    Bom, fabiano não é nenhuma criança, mas, com essa postura só vem a enfraquecê-lo, uma vez que o prórpio grupo taboquinha não confia nele de forma alguma, é tanto que ele veio a público afirmar seu apoio a Diogo nas eleições passadas e depois foi pros braços de cecílio, afirmou apoio a Zé Elias para vereador e agora tá com Helinho e afirmou apoio a Edson Vieira e agora volta pros braços de Zé Maia, dá pra confiar em um rapaz desse?

  3. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Quem não o conheça que o compre! Além de não ser fiel, é daqueles que rouba descaradamente! Procurem saber o quanto de terrenos ele tem, todos ganho por meios ilícitos (leia-se, terrenos oriundos da prefeitura. Analisando tecnicamente/friamente a entrevista, pude perceber que ele enrolou, enrolou, mas não respondeu os questionamentos. Fez um drama pessoal, aprendeu com Zé Augusto. Projetos pessoais é com ele mesmo. Sempre se apropriando de dinheiro público. Mas isso um dia será exposto para toda a população, até então, só sabe quem é o mesmo, quem convive! E ainda queria “estudar” pra um dia abocanhar uma vaga em algum hospital público kkk e pegar mais em dim dim do povo de SCC. Nesse daí, eu não confio jamais. Abram o olho! Lobo em pele de cordeiro. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão??? Será que ele manterá prestígio no grupo? Se Zé passou para trás, Ernesto, F. Aragão entre outros, com Fabiano é que ele não vai aliviar. Afinal Zé não confia nem na própria sombra cansada.

  4. sem palavra e sem postura disse:

    a palavra du homen vale mais do q dinheiro.mais adele não…..

  5. ANONIMO disse:

    COMO DIZIA A MUSICA: ESSA É A LEI, LEI DA PROCURA E DA OFERTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores