15
março

Resposta


“A intenção deles é nos expor contra a sociedade. É essa a finalidade desse pessoal”, afirma Zezim sobre polêmica lista apresentada pela oposição

 

Foto: Thonny Hill.

Em entrevista concedida ao blog, o vereador e líder da bancada de situação, Zezim Buxin (PSDB), falou do seu posicionamento e de sua bancada sobre as recentes denúncias apresentadas pela oposição em relação a polêmica lista de apadrinhados políticos.

 

Segundo o vereador, essa lista seria uma forma de seus adversários tentarem expor o nome de seus colegas contra a população e desviar o foco para avanços no governo.

 

Sobre seu nome aparecer na lista, Zezim também afirmou que não houve indicação empregos por sua parte, mas sim uma orientação para que a pessoa se dirigisse ao setor em que pretendia trabalhar na prefeitura.

 

“Eu orientei a pessoa a procurar tal setor. Agora, se lá a pessoa disse: “Olha, o Zezim Buxin pediu para que eu viesse aqui” e se a pessoa entendeu como uma indicação e colocou, ai eu não sei”, afirmou o vereador.

 

Quanto a abertura de uma CPI, Zezim se mostrou a favor, mas desde que ela abranja também governos passados.

 

“É importante que aconteça e que se fiscalize tudo: oposição e situação”, enfatizou.

 

Confira a entrevista completa, clicando no link: >>>ZezimBuxin

3 Comentários

  1. jana disse:

    Me perdoe, nobre vereador o comentário,mas a lista foi um atestado de burrice, o que não nega a irregularidade. Isso é uma prática antiga no nosso município. Agora os vereadores estão agindo como criança, quando dizem, eu fiz mas fulano também não faz? Como podemos confiar em homens e mulheres que dizem que defendem o interesse do povo, quando na realidade defendem o seu próprio interesse e o interesse do seu partido?político
    Quando se dá chance de mudança se espera pelo novo. Confio que esse novo governo fará uma administração diferente se não repetir os erros dos outros. A diferença agora, é que o povo está de olho e não vai admitir erros que foram criticados pelos políticos bem intencionados e que de repente tiram a sua capa de ovelha. Não repitam as atrocidades praticadas nos governos anteriores ou então o povo vai achar que vocês são iguais, ou será que são?

  2. manaceso disse:

    todos os politicos parecem q sao iguais a farinha do mesmo saco q pena sai prefeito entra prefeito temos esperança de vai melhorar mais so munda o esloga

  3. JOAO DAS BURRAS disse:

    ISSO AI TA NA CARA!!! NO DITADO POPULAR ( SÃO TUDO UM BANDO DE DELINQUENTES, LADROES)TA NO JEITO DE OLHAR TA NO GOSTO DO BEIJO !!! EITA ERREI A MUSICA . TA NO JEITO DE ROUBAR TA NO GOSTO E NO OLHO NO DINHEIRO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?