02
fevereiro

Resposta


Tenente-coronel Alexandre Sousa responde ao blog sobre o caso dos trailers parados

 

Nota resposta do Secretário de Defesa Social, Coronel Alexandre Souza

 

Arquivo.

“Informo a Vossa Senhoria que em relação à matéria jornalística veiculada na imprensa local sobre trailers encontrados parados na sede do Sispol informo que:

 

Os trailers estão parados há praticamente dois anos, sendo usados esporadicamente.

 

A nova administração está fazendo um orçamento específico para cada trailer ser utilizado, seja na Secretaria de Defesa Social ou em outras secretarias da administração municipal na prestação de serviços à população.

 

Já estão sendo providenciados os últimos ajustes nos trailers, para que os mesmos estejam prontos para serem utilizados nos Retiros Religiosos e no Carnaval 2013.

 

Por fim, é interessante frisar que a nova administração encontrou os trailers quebrados sendo necessário que fosse feita uma revisão para que possam servir a população santa-cruzense a contento. O que não foi feito nos últimos dois anos, já que os mesmos estavam em sua maioria sem uso”.

 

Nota do Blog

 

O Blog esclarece que a matéria que mostra que os trailers continuam parados na frente do Sispol, foi feita no intuito de lembrar que o secretário de Defesa Social, Coronel Alexandre Souza, realizou ato púbico em 17 de janeiro deste ano, onde anunciou que alguns trailers seriam cedidos para outras secretarias.

 

Dois deles estariam em condição de uso, deixando entender que haveria a possível reativação imediata do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores