02
julho

Repercussão


Revisão das contas de José Augusto repercute Blog do Jamildo

 

 

 

O Blog do Jamildo traz hoje uma matéria sobre a liberação, por parte do TCE, da candidatura de José Augusto Maia (PTB) a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A matéria de Jamildo mostra uma reprodução parcial (feita pelo Blog do Ney Lima) da decisão do conselheiro do Adriano Cisneiros que autorizou liminarmente a candidatura de José Augusto.

 

Confira a matéria:

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, TCE libera candidatura de candidato do PTB com três condenações em suas contas

 

 

 

 


Com quatro contas rejeitadas no Tribunal de Contas do Estado (relativas aos exercícios de 2003, 2004, 2006 e 2007) quando era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal José Augusto Maia, que teve as mesmas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores do município, conseguiu autorização de última hora do conselheiro Adriano Cisneiros, do TCE, para se candidatar a prefeito e realizou convenção no último sábado.

 

José Augusto é do PTB e só assumiu o cargo de deputado federal porque a Lei da Ficha Limpa, na qual fora incluído, não vigorou na eleição de 2010. José Augusto é conhecido como um dos políticos de ficha suja do Estado.

 

Como a decisão de Adriano Cisneiros de autorizar José Augusto a se candidatar foi monocrática (individual), ela terá que ser apreciada pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado, que pode acatá-la ou rejeitá-la.

 

A decisão do Adriano Cisneiros autorizou liminarmente a candidatura de José Augusto. Esta folha foi exibida em Santa Cruz pelos partidários do deputado, que obviamente comemoraram a decisão.

 

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/07/02/em_santa_cruz_do_capibaribe_tce_libera_candidatura_de_candidato_do_ptb_com_tres_condenacoes_em_suas_contas_133665.php

3 Comentários

  1. Paulo Ricardo disse:

    TENHO CERTEZA QUE A CONTA BANCÁRIO DO CONSELHEIRO ADRIANO CISNEIRO ESTA MAIS GORDA, E BEM GORDA…
    VERGONHA PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, NÃO PRECISA MAIS VOTAR MENSALÃO, CACHOEIRA, DINHEIRO NA CUECA, AFINAL NO NOSSO BRASIL TUDO PODE, TUDO É POSSÍVEL, ATÉ MESMO CANDIDATOS TIDOS COMO “FICHA SUJA”, SE CANDIDATAREM E ATÉ GANHAREM AS ELEIÇÕES, PARA ASSIM ENGORDAR MAIS E MAIS SUAS CONTAS BANCÁRIAS COM O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO E DA MERENDA……
    ELEITORES VAMOS TER CONSCIÊNCIA, VAMOS TER ÉTICA E MORAL, VAMOS DÁ UM BASTA, COM NOSSA ÚNICA ARMA “A URNA”, NESSES QUE MANCHAM E SUJAM NOSSA POLÍTICA…
    GRANDE ABRAÇO A TODOS……..

  2. José Nivaldo disse:

    Estranhamente o Sr. Adriano Cisneiros, que estava a sós nas escuras do TCE autorizou o Dep. Zé Augusto a se candidatar provisoriamente durante as férias dos demais desembargadores. será que isto tem cheiro de muito $$$$$$$$$$ ???

  3. ivan disse:

    mais ele ainda vai ser julgado ele num disse que ja foi inocentado??kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores