28
dezembro

Rádio Debate Especial – Edson Vieira


Fotos: Thonny Hill.

A última semana do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, foi reservada para ex-prefeitos e para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). Na manhã desta quinta-feira (28) foi a vez do atual gestor, que falou sobre seu mandato, as principais polêmicas, realizações e um pouco da sua vida.

O tucano falou de suas realizações, mas também respondeu aos questionamentos em relação ao governo do estado, adversários e aliados.  O prefeito esteve acompanhando de vereadores, secretários e correligionários.

Diogo precisa ‘sinalizar bases’

Em recente entrevista, o secretário municipal de serviços públicos, Gilson Julião, afirmou que o deputado Diogo Moraes (PSB) precisa dizer se ‘Edson é o seu deputado federal’ e ‘quais as cidades ele pode contribuir’.

Sobre esse assunto, Edson disse que não ‘gostaria de criar celeuma’, mas que é necessário uma sinalização do deputado.

“Quando se vai pra um projeto, que tem que ter 100 mil votos, nada mais justo que seu companheiro de chapa da cidade, sinalize algo que possa complementar uma eleição de deputado federal”, falou, acrescentando que teria repassado, anos atrás, bases eleitorais contribuindo para reeleição de Diogo.

Água e óleo

O prefeito frisou que não estará no mesmo palanque em Santa Cruz, com José Augusto e Armando Monteiro. No entanto, disse que ‘em outras cidades, a liderança local é quem vai determinar’, lembrando que na eleição passada, por exemplo, em Jataúba, Fábio Mamão apoiou Armando e Diogo Moraes.

Questionado entre Paulo Câmara e Armando Monteiro, porém, o prefeito se esquivou. “Não sei se só terão esses dois candidatos”, falou.

Conquistas

Ao falar das maiores realizações, ele frisou a conquista de investimentos para mais de 500 casas populares, assinada recentemente e já com início dos trabalhos.

“Maior plano de moradia de casas populares de Santa Cruz. Tenho que comemorar e agradecer a equipe que destravou, e fez com que o projeto andasse. Dinheiro já em caixa exclusivo para isso”, declarou.

Ele ainda falou de ampliações na área de saúde, reformas escolares, ações de valorização de profissionais, ruas pavimentadas, entre outras coisas.

Experiência

O tucano disse que a experiência, em passagens pela ALEPE e prefeitura, facilitam para um possível mandato na Câmara Federal.

“Com a cabeça voltada para Brasília. Não como fez José Augusto”, disse.

Amanhã, será a vez das participações dos ex-prefeito Toinho do Pará e Aragãozinho.

Confira o programa, na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores