16
outubro

Rádio Debate destaca: ordem de serviço para construção de escolas em Toritama e estreia de programa político do deputado Diogo Moraes


Na manhã desta segunda-feira (16) foram iniciadas mais uma semana de discussões sobre a política local, estadual e nacional no programa Rádio Debate, na sua Polo FM. Entre os vários assuntos, o anúncio feito pelo prefeito de Toritama, Edilson Tavares, sobre a assinatura da ordem de serviço para construção de três escolas municipais, foi o destaque.

De acordo com o prefeito, as novas unidades de ensino estarão prontas já para uso no ano letivo de 2018 a um custo superior a R$ 1,4 milhão cada. Os anúncios vão na contramão da crise vivenciada por várias prefeituras que, quando não constroem unidades educacionais, fazem a ampliação da rede de ensino com prédios locados.

O segundo assunto foi a estreia do programa político do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que vai ao ar as sextas-feiras e teve sua estreia marcada pela presença de lideranças da região, além de discutir temas de conjuntura para 2018.

Ouça o Rádio Debate e fique por dentro deste e de outros assuntos da política:

 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores