04
setembro

Rádio Debate – Convite do PC do B a Fernando Aragão e polêmica envolvendo contrato de aluguel pela prefeitura são os destaques


Nesta segunda-feira (04) foram reabertas as discussões sobre assuntos da política no programa Rádio Debate, da Polo FM. Dois temas se fizeram presentes e o primeiro deles foi a matéria publicada no Blog do Ney Lima, onde foi levantada a possibilidade de a prefeitura firmar o contrato de aluguel de imóvel para instalação de secretarias, imóvel este que ela mesmo embargou as obras de ampliação.

Também foi levantada a questão dessa obra e imóveis próximos terem avançado em área pública. Sobre o assunto, entrou no ar o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Gilson Julião.

Já o segundo assunto foi o convite, por parte do PC do B, para que o ex-candidato a prefeito e ex-vereador em Santa Cruz, Fernando Aragão (PTB), possa compor os quadros da legenda para uma eventual disputa a deputado estadual.

O fato reascende as discussões no grupo taboquinha, já que há no grupo a existência de um “acordo” para que o candidato pelo grupo seja o ex-deputado federal e ex-prefeito José Augusto Maia (PTN). Ouça o programa na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores