29
julho

Rádio Debate – Alessandra Vieira fala sobre presidência do PSDB, eleição 2020, polêmicas e bastidores da política


Na tarde desta segunda-feira (29) o programa Rádio Debate recebeu a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), que foi questionada sobre cobranças ao governo do estado, definições para a escolha do candidato ao prefeito do grupo para 2020, polêmicas envolvendo falas do deputado Diogo Moraes (PSB), além de sua liderança a frente da presidência do partido, entre outros pontos.

Alessandra foi questionada sobre uma foto que circulou neste final de semana nas redes sociais, e que foi alvo de várias críticas, onde mostra um encontro e bate papo entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o vereador de oposição Ernesto Maia (PT).

“Esse encontro aconteceu há uns 10 dias atrás, quando tiramos uns dias com nossas filhas para ir ao Shopping, e Edson avistou Ernesto em um encontro casual, cumprimentou e sentaram um pouco para conversar, mas não foi nada demais, até por que Edson gosta muito de falar sobre futebol, amizades e é como sempre falamos ‘temos adversários políticos e não inimigos’” – completou.

“Giro 45” – Visita ao prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório.

Alessandra Vieira comentou sobre a satisfação em assumir o diretório do partido PSDB em Pernambuco, e frisou as ações que estão sendo realizadas durante visitas no “Giro 45” em algumas prefeituras do Estado.

“Para mim é uma grande honra e que há tempos venho militando no partido, e uma das propostas é visitar todos os prefeitos que fazem parte do PSDB, temos doze prefeituras e vamos juntos para que possamos aumentar o número de candidatos em 2020, tanto para vereadores quanto prefeitos” – argumentou.

Ela respondeu as declarações do deputado estadual, Diogo Moraes, quando em maio deste ano, o mesmo afirmou durante o programa Rádio Debate que a deputada Alessandra seria a 38ª a ser atendida pelo Governo do Estado.

“A bíblia diz que as últimas serão as primeiras, reconheço que em algumas audiências tive dificuldades sim, mas fui bem atendida e com vários secretários, mas essa foi uma colocação infeliz dele. Veja bem, em oito anos Diogo Moraes nunca levou nada para Jataúba, enquanto que em sessenta dias eu já levei uma ambulância” – completou.

Alessandra Vieira respondeu polêmicas de bastidores envolvendo pré-candidatos do grupo para as eleições 2020, declarações de alguns representantes do grupo em apoio a Joselito Pedro, além de citações durante o São João da Moda, as quais Dida de Nan declarou que seriam desnecessárias. Por fim, a deputada garantiu que candidato sairá do PSDB.

“Agora é momento de conversar, discutir e deixar eles a vontade para a pré-campanha, isso é natural essa preferência dentro de uma gestão, mas cada um está buscando seus apoios” – disse.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores