18
setembro

Rádio Debate aborda repercussão do caso Alexandre Farias, vítima de bala perdida em Caruaru, e insegurança em PE


Na manhã desta segunda-feira (18) foi veiculada mais uma edição do Rádio Debate. Em pauta, os assuntos que fazem parte da pauta política nacional, estadual e também de nossa região. O primeiro assunto foi a palestra promovida por um general da ativa do Exército Brasileiro, Antônio Hamilton Mourão, que expôs a possibilidade de uma nova intervenção militar caso o Poder Judiciário não resolva os problemas atuais de corrupção no país.

A palestra foi dada em um encontro maçônico realizado em Brasília, reascendendo as discussões sobre o regime e a Ditadura Militar. O segundo assunto foram as palavras de Romero Jucá quanto as mudanças implementadas no PMDB de Pernambuco que, com o senador Fernando Bezerra Coelho, deseja uma candidatura própria no hall de oposições a Paulo Câmara (PSB).

O último assunto são os números assustadores da violência em Pernambuco, que vieram à tona mais uma vez graças a situação enfrentada pelo jornalista e apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias.

O jornalista foi vítima de bala perdida no último sábado (16), bala esta que veio do confronto entre policiais e bandidos registrado nas proximidades do Alto do Moura. O estado está com quase 3800 assassinatos este ano, colocando-o entre um dos mais violentos do Brasil.

Ouça o programa e fique por dentro dos principais assuntos da política!

 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores