25
setembro

Rádio Debate aborda críticas a gestão Raquel Lyra e novas denúncias contra ex-presidente Lula na Lava Jato


Na manhã desta segunda-feira (25) foram abertas mais uma semana de discussões políticas no programa Rádio Debate. Em pauta, os resultados de pesquisas eleitorais para 2018, que confiram a liderança no ex-presidente Lula (PT) frente a vários cenários com nomes de possíveis candidatos.

Foram abordados os números de rejeição e aprovação do ex-presidente, que é um dos vários políticos investigados por envolvimento na operação Laja Jato, que apura esquema de pagamento de propinas com dinheiro desviado da Petrobrás e já condenado a 9 anos de prisão.

Ainda falando da Operação Lava Jato, também foram debatidas novas informações que culminaram em seis novas denúncias ao ex-presidente, onde analistas já dão como praticamente inviabilizada sua nova candidatura à presidência da República.

Já sobre a política da região, foi debatida a análise do blogueiro e jornalista político Inaldo Sampaio, sobre a atuação da prefeita Raquel Lyra, em Caruaru. A prefeita tem recebido críticas a sua forma de governar Caruaru e também tem, como outras cidades do agreste, a insegurança como principal ponta para cobranças.

Ouça o programa na íntegra e fique por dentro desses e de outros assuntos da política!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores