05
março

A verdade sendo revelada


Revelação de Toinho do Pará acende crise no Grupo Taboquinha

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

 

Em entrevista concedida na manhã da última segunda-feira (04), no programa “Nordeste em Foco”, o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) fez uma revelação polêmica em relação da escolha do candidato a prefeito pelo seu grupo, nas eleições de 2012.

 

Segundo Toinho, a escolha pelo grupo taboquinha já estaria decidida bem antes do período eleitoral e tal data se deu anteriormente a divulgação dos quatro nomes como pré-candidatos na época que antecedera o pleito.

 

Os petebistas Ernesto Maia, Zé Elias, Fernando Aragão e Dr. Nanau foram cotados, mas o nome anunciado foi o de José Augusto Maia, que segundo Toinho, já tinha se definido com pelo menos dois anos de antecedência.

 

José Augusto reage e Toinho tenta desfazer afirmação

 

Já na manhã desta terça-feira (05), o deputado federal José Augusto Maia (PTB) e o ex-prefeito Toinho do Pará deram entrevistas a Rádio Comunidade FM.

 

Zé afirmou que faria uma acareação cara a cara com Toinho para falar sobre o assunto e reafirmou que nada foi definido antecipadamente quanto à escolha de seu nome para concorrer em 2012.

 

Ao participar ao vivo, Toinho do Pará afirmou que esse caso seria uma forma de tentar promover uma separação do grupo político e que estavam tentando ludibriá-lo.

 

Entramos em contato com o Jornalista Cesar Mello para falar sobre o caso e o mesmo afirmou:

 

“A cidade de Santa Cruz do Capibaribe toda ouviu o que disse o ex-prefeito. Se ele se arrependeu depois de ter visto o estrago que causou é algo completamente diferente. Se alguém mentiu, não fui eu, nem Alberes Xavier”.

 

Confira o áudio do programa Nordeste em Foco e tire suas conclusões>>  EntrevistaToinho

6 Comentários

  1. PAUDINHA disse:

    O BICHO VAI PEGAR..Toinho mais uma vez se mostra fraco.e volta atrás no que falou em alto e bom som.. Será que foi pressão de Zé? Seja o que aconteceu mais uma vez ta ai a prova que esse grupo ainda acha que os Santacruzenses são burros.Pq PALAVRAS SOLTAS AO VENTO NÃO VOLTAM ATRÁS..OU SERÁ QUE É NECESSÁRIO DESENHAR O QUE ACONTECEU AI..#MELHOREM E RÁPIDO, PQ 2014 VEM AI E O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DE VOCES..

  2. Cleinice disse:

    Toinho do Pará não teve a coragem de desmentir Zé no ar. Zé se fez de desentendido e Toinho fugiu da raia. Os dois assim, fazem com que a impressa passe por mentirosa. Pois se Toinho soltou uma dessa, mas na hora que Zé liga pra rádio tentando limpar a barra, Toinho mais uma vez mostra que no grupo todos têm medo de Zé, e nós sabemos que por trás há muita coisa perigosa. Quem perde com isso são os eleitores que são enganados SEMPRE.

  3. Ediberto disse:

    Se fosse como aquela história do Ali-baba, ficaria assim: ali-baba e 25 ladrões de uma lado e 15 ladrões do outro, ou seja, não se entendem ou pior nem combinam, como pode ter gente na minha cidade que vota e corre atrás destes tipos de laias, ja sabiamos que são desonestos, mas desunidos? combinem antes de mentirem, façam um teatro particular antes, façam como grandes atores:ENSAIEM antes!!! seus farsantes, e ainda tem gente que ainda vai votar nesses porqueiras, mas quem farelo come…

  4. Jânio disse:

    E agora quem está falando a verdade e quem está mentindo? será que vão querer enganar também com essa coverssa fiada? achando que o povo ñ escutou nada? acho até infantilidade por parte dos dois, se for com esse tipo de atitude os dois politicamente falando vão morrer abraçados sem sair do lugar, até por que não é mais novidades de que Zé Augusto é candidatíssimo a Dep. Estadual, agora o trunfo na manga de Zé Augusto para tirar toinho da jogada é, fazer com que alguns vereadores mais ligados a Zé Augusto votem contra as próximas contas do ex-prefeito Toinho do pará para tentar enquadrá-lo na Lei da Ficha Limpa, é esperar pra ver no que vai dar, é isso…

  5. PAUDINHA disse:

    É isso que esta se desenhando meu caro Jânio. Ao meu ver; e eu geralmente acerto nas minhas conclusões.Zé quer sair de vitima na historia, Fazer que Toinho leve toda a culpa isso ja vem acontecendo a um bom tempo..Então Zé sairia fortalecido pra o proximo pleito..

  6. Admilson Gomes disse:

    Qual a importância desse assunto?
    Já passaram as eleições mais alguns insistem em permanecer em seus palanques… Vão trabalhar que a cidade está precisando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores