01
dezembro

PSDB dá start na corrida pré-eleitoral com grande movimento em Santa Cruz do Capibaribe


Durante o encontro foram filiadas cerca de 200 pessoas

 

 

 Fotos: Edson Arruda

 

“O PSDB é um partido que tem passado, tem presente e tem futuro. Vamos para as ruas conversar com as pessoas, dialogar. Vamos chegar mais fortes e unidos em 2020”, esse foi o convite da presidente estadual do PSDB e deputada, Alessandra Vieira, durante o Movimento 45 que chegou, neste sábado, 30, em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe.

Durante o encontro que lotou um clube da cidade, cerca de 200 pessoas se filiaram ao PSDB. “Estamos em um novo momento. E o dia de hoje é um exemplo disso. O Movimento 45 veio para ficar. O PSDB já fez muito por Pernambuco e vai continuar fazendo”, destacou a presidente.

O anfitrião, prefeito Edson Vieira, detalhou diversas ações realizadas pela prefeitura durante os últimos sete anos. “É deste time do PSDB que sairá o nosso candidato à prefeitura. Um grupo que vai continuar melhorando a vida do nosso povo”, disse Edson ao lado do prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, e do vereador e presidente da Juventude PSDB-PE, Klemerson Pipoca, vereadores e líderes do município.

Na ocasião, a presidente Alessandra Vieira abonou a filiação do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan e dos empresários Zé Cueca e Neto do Cotton.PSDB dá start na corrida pré-eleitoral com grande movimento em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

 

 

 

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    Kkkkk, o grupo azul está encolhendo ou é engano meu.kkkkkk, vamos ver nas eleições quem realmente é bom e de fato tem honestidade com a coisa pública, a campanha vai começar, as redes sociais são bem mais eficientes que um microfone na esquina para mentir, kkkkk. Engolimos a corda com a “chance”, a resposta foi o bloqueio dos bens noontante de mais de 6 MILHÕES, dinheiro que só a gota serena, hahaaaaai, isso do atual prefeito Edson Vieira, rico demais né.

    É isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores