17
janeiro

Proposta do vereador Ronaldo Pacas


Câmara de Vereadores deverá ter espaço destinado à imprensa

 

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

O trabalho de repercutir as discussões travadas no plenário da Casa Doutor José Vieira de Araújo (Câmara Municipal de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe), bem como as leis aprovadas e os requerimentos é feito de forma coerente pelos diversos profissionais de comunicação que semanalmente acompanham e divulgam o dia-a-dia do Poder Legislativo.

 

Hoje para realizar esse trabalho as emissoras de rádio, portais de notícias e veículos impressos não possuem um local adequado e digno para acomodar o equipamento e o pessoal.

 

Por conhecer bem as dificuldades da imprensa, uma vez que milita na área há 27 anos, o vereador Ronaldo Pacas deu entrada com o requerimento 83/2013 na última terça-feira, 15 de janeiro, onde solicita ´´a implantação de uma sala de imprensa nas dependências da Casa de Lei, no intuito de facilitar o trabalho dos componentes da mídia local, bem como acomodar corretamente os mesmos“.

 

O vereador sugere ainda no requerimento que a sala seja nomeada José Romildo Bezerra ( in memória). Zé Romildo foi historiador, radialista e ativista cultural. Tendo contribuído com a imprensa local durante décadas. Seja através de seus textos ou através de suas passagens pelas emissoras locais.

 

Ronaldo também enviou ofício ao presidente da Câmara Junior Gomes afim de que o requerimento seja atendido com urgência tendo em vista que dia 5 de fevereiro já tem início as reuniões ordinárias no Poder Legislativo.

 

Com informações da Assessoria

Um Comentário

  1. luciana galvao disse:

    meu Deus que propostas mas imbecis, tamos friitos com essa situaçao que ai está

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores