22
abril

Programa Independente aborda projetos de lei que visam aplicativo para o Calçãdão e concessão do matadouro para empresa privada


O Programa Independente desta quinta-feira (22), veiculado pelo Santa Cruz Online, abordou com Eri Santos a baixa produtividade na questão do futebol, que tem sido apresentado dentro de campo no Campeonato Pernambucano nas últimas edições, colocando para a discussão, o futuro dos estaduais.

Outro tema citado foi em relação a fala do governador Paulo Câmara, que anunciou que as restrições do plano de convivência foram estendidas pelo comitê de enfrentamento à covid-19, até o dia 9 de maio, em todo o território pernambucano.

Bruno Bezerra esteve no programa, que teve como pontos de debates, a aprovação do projeto de lei que autoriza a criação de um aplicativo de internet destinado para a divulgação e comercialização de produtos e serviços no calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Por fim, os participantes debateram o projeto de lei da prefeitura de Santa Cruz, que visa a concessão do espaço do matadouro municipal para uma empresa privada.

Confira o Programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores