28
agosto

Programa Indepedente estreia nova fase do quadro “Fogo Cruzado”


Uma nova fase do quadro “Fogo Cruzado”, estreou na noite desta sexta-feira (28), no Programa Independente, veiculado diariamente pela fanpage do Santa Cruz Online.

O quadro contou com os debatedores Uziel Ferreira, Euzébio Pereira e Dimas Dantas, que debateram sobre os bastidores da política local.

O primeiro tema em debate foi em relação a entrada na disputa eleitoral deste ano de Fábio Aragão, filho do ex-vereador Fernando Aragão, que faleceu devido a complicações causadas pela Covid-19 no último dia 20 de agosto.

Outro tema em destaque foi sobre a continuidade de uma oligarcquia (forma de governo em que o poder político está concentrado a uma mesma família), além da possível comoção influenciar uma disputa eleitoral.

Os participantes também analisaram a questão do projeto de lei do poder executivo, que visa a suspensão do pagamento das contribuições previdenciárias do Santa Cruz Prev, que visa a suspensão dos repasses previdenciários. O projeto de lei foi reprovado em primeira votação, por nove votos a sete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores