15
dezembro

Prefeitura de Toritama emite nota sobre operação da Polícia Civil que envolve ex-secretária municipal


Foto: Arquivo.

A prefeitura de Toritama emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (15) sobre a operação Apinéia desencadeada pela Polícia Civil que teve como alvo uma ex-secretária de saúde. De acordo com a nota, até o presente momento, não houve nenhuma operação na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a operação trata-se de uma investigação voltada à apuração dos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, bem como lavagem de dinheiro, envolvendo fraudes em licitações promovidas junto à prefeitura de Toritama. Os detalhes da operação serão divulgadas posteriormente pela Polícia Civil.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE TORITAMA

A Prefeitura de Toritama informa que até o presente momento, não houve nenhuma operação na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota da Polícia Civil, A referida operação está centrada na Ex Secretária Municipal de Saúde.

A Prefeitura informa também que audita os procedimentos de todas as Secretarias e que desde o dia 06 de Junho foi aberta uma Auditoria Interna para apurar exclusivamente todos os procedimentos de aquisições, compras e serviços relativos ao Covid-19.

A Secretaria de Saúde está aberta a colaborar com as autoridades no fornecimento de quaisquer informações que forem necessárias.

Toritama, 15 de dezembro de 2020.
Secretaria de Saúde de Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores