07
agosto

Prefeitura de Santa Cruz decreta luto pela morte do ex-vereador Hideraldo Abrantes


Foto: Blog Direto Ao Ponto.

Na tarde desta sexta-feira (07), a prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe decretou luto oficial por três dias, pela morte do ex-vereador Hideraldo Abrantes, que faleceu durante o período da manhã de hoje, vítima do novo Coronavírus (Covid-19).

BIOGRAFIA

Hideraldo Luiz Queiroga de Abrantes (62 anos) nasceu na cidade de Souza (PB) em 26 de junho de 1958. Anos após, mudou de domicílio para Santa Cruz do Capibaribe. Em 1983, Hideraldo iniciou seu comércio na Capital da Moda, onde vendia retalhos.

Ele também trabalhou no remo de alimentos, e chegou a montar uma pizzaria e restaurante, que ficava localizada às margens da PE-160. Hideraldo também foi presidente da CDL Santa Cruz e diretor do Ypiranga.

Na política, ele foi eleito vereador em 1988, exerceu seu mandato até 1992, na oportunidade chegou à presidência da Câmara de Vereadores. Hideraldo era casado com Suely Moraes, pais de dois filhos, Felipe e Rafaela Moraes, avó da pequena Maria Alice.

SEPULTAMENTO

Segundo a família, o enterro de Hideraldo Abrantes acontecerá no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), às 15h desta sexta (07).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores