27
novembro

Prefeitos de Toritama e de Santa Cruz fazem parceria entre as cidades do Polo de Confecções


Imagens da Assessoria

As cidades de Toritama e de Santa Cruz do Capibaribe são importantes eixos de desenvolvimento econômico no Estado de Pernambuco, na produção e venda de roupas para todo o Nordeste.

O Prefeito reeleito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) e o Vice Romerinho receberam o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), esta semana. Edilson Tavares recepcionou a comitiva em seu gabinete. Os dois dialogaram sobre assuntos comuns as duas cidades, principalmente os relacionados ao desenvolvimento do Polo das Confecções do Agreste, onde os municípios são os principais integrantes e produtores de roupas.

Após a recepção na prefeitura, os prefeitos eleitos visitaram alguns setores e unidades que foram destaque da gestão de Edilson Tavares, assim como: A CAF – Central de Abastecimento Farmacêutica, o Almoxarifado Municipal e as obras de ampliação nas escolas municipais, encerrando assim a visita oficial com a gravação de vídeos para as redes sociais. Nas mídias, os dois desejaram sucesso mútuo, colaboração política e união em benefício da evolução do Polo das Confecções.

Informações da Ascom Prefeitura de Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores