18
outubro

Portal Santa Cruz Online realizará debates com candidatos a prefeito de Taquaritinga, Brejo, Santa Cruz e Toritama


Os debates serão transmitidos por três emissoras de rádio e por outros 12 portais

 

 

 

 

O portal de conteúdo Santa Cruz Online, em parceria com três emissoras de rádio e outros 12 portais de diferentes cidades, estará realizando uma série de debates com os candidatos a prefeito de quatro cidades do Agreste de Pernambuco.

 

O primeiro debate será na próxima quarta-feira (21), às 20h e 30m, com os candidatos de Taquaritinga do Norte. Na semana seguinte, quarta-feira (28), será a vez dos candidatos de Brejo da Madre de Deus. Dia 04 de novembro o debate ocorre entre os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. A rodada de debates encerra com os candidatos a prefeito de Toritama, no dia 11 de novembro.

 

Os eventos poderão ser assistidos em vídeo e serão transmitidos ao vivo pelas rádios Vale FM, Farol FM e Toritama FM. 13 portais de notícias estão envolvidos na cobertura, e transmitirão os debates ao vivo. São eles: Santa Cruz Online (realizador), Blog do Ney Lima, Caruaru no Face / Espia Aqui, Agreste TV, Jardim do Agreste, Fanpage da Rádio Nova FM, Estação Notícias, Blog do Evandro Lins, TV Atitude Agreste, Portal Comunicação e Mídia Digital de Jataúba, TV Panelas, Rede Nordeste de Pernambuco e Fanpage da Rádio Vale FM.

 

O debate seguirá o formato de estúdio de vídeo. Os blocos incluem perguntas com temas definidos por sorteio e perguntas com temas abertos, sempre de candidato para candidato.

 

A apresentação das quatro edições será do comunicador Ney Lima. A coordenação geral ficará por conta do advogado a comunicador Ralph Lagos e a comissão julgadora, responsável por solucionar eventuais questionamentos durante os debates, é formada pela comissão eleitoral indicada pela seccional OAB de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores