04
agosto

Políticos da região começam a esquecer da pandemia


Imagem retirada do vídeo que circula nas redes sociais / Prefeito Ivanildo Lero

Apesar das recomendações e decretos contrários as aglomerações, políticos da região mostram o esquecimento sobre o momento de pandemia e realizam reuniões com mais de 10 pessoas.

Neste final de semana um vídeo compartilhado nas redes sociais gerou revolta em alguns populares após o Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PSB), ser flagrado em meio a um aglomerado de pessoas.

Na noite desta segunda-feira (03), o Presidente da Câmara de vereadores de Toritama e pré-candidato a Prefeito José de Arimateia (PSD) também causou aglomeração no bairro Fazenda Velha, descumprindo decreto municipal e estadual. Vídeos que circulam nas redes sociais apontam Arimateia pedindo apoio de correligionários.

Imagem: Internet / Pré-candidato José de Arimateia

Após repercussão nas redes sociais, Arimateia divulgou uma nota de esclarecimento em que afirma que segue todas as recomendações, cuidados e higienização, além de “orientar à população a importância do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social para evitar a contaminação do coronavírus” e que durante a visita no bairro Fazenda Velha, seguiu todas às medidas preventivas.

De acordo com o Portal PE Mais, o Promotor Dr Hugo Eugênio informou que solicitará a instauração de procedimentos devidos que podem ocasionar em responsabilidade civil e criminal dos envolvidos e organizadores, sobre o vídeo do Prefeito Ivanildo Lero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores