14
julho

Policlínica de São Domingos de Brejo continua esperando cumprimento de promessa em ser transformada em UPA 24h


Foto: Arquivo

Terminou no mês passado o prazo dito pelo prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), para que a policlínica presente no distrito de São Domingos fosse transformada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O prazo foi estipulado durante uma entrevista concedida pelo prefeito, na Rádio Polo FM, em 10 de março deste ano, onde o mesmo afirmou que a unidade de saúde citada poderia ter seu funcionamento aos moldes de uma UPA até junho e falou sobre como estava o processo a época.

 

“Estou alisando a questão documental e, estamos com um projeto de transformar a policlínica em uma UPA para que ela funcione 24h e que possa receber recursos do Ministério da Saúde, pois talvez a população não saiba e até eu mesmo não sabia, que aquela policlínica é bancada 100% pelo município, nunca recebeu um centavo do Ministério” – disse a época.

Entramos em contato com sua assessoria de comunicação para obter resposta sobre como estava o andamento desse processo, mas até o fechamento desta matéria (09h37 desta sexta-feira – 14) o blog não obteve resposta. Clique na imagem abaixo e reveja, de forma completa, a matéria anterior sobre o tema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores