27
fevereiro

Plantão


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é arrombada 

 

Fotos: Elivaldo Araújo

 

Bandidos arrombaram a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe durante a madrugada desta quarta-feira (27) e promoveram uma verdadeira bagunça, abrindo salas e revirando documentos.

 

O gabinete do prefeito não foi arrombado, mas a ante-sala que dá acesso ao gabinete foi bastante revirada.

 

Até o momento, os servidores sentiram falta apenas de um notebook mas a assessoria da prefeitura informou que ainda está fazendo uma apuração para saber o que mais foi levado.

 

 

“Quando cada servidor chegar ao seu departamento é que teremos uma precisão maior sobre isso”, afirmou a assessora de imprensa Magali Oliveira.

 

De dezembro até agora, cinco prédios públicos foram arrombados em Santa Cruz do Capibaribe, sendo quatro escolas municipais e, desta vez, a própria prefeitura. As ações afrontam o poder público já que poucos objetos de valor foram levados e muitos documentos foram revirados. Em todos os casos ninguém foi preso.

 

O Secretário da Receita Municipal, Roberto Soares, conversou por telefone com o editor deste Blog e mostrou-se surpreso com os fatos.

 

“Acreditamos que alguém pode estar querendo desestabilizar os órgãos da Prefeitura”, concluiu Roberto.

 

Ouça a entrevista completa, clique aqui >> robertosoares

 

 

13 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… A Quadrilha TaBOSTINHA continua com suas praticas CRIMINOSAS nas, Repartições Pública. Dada a previsibilidade de suas ações, arrisco afirmar que a BANDIDAGEM do Grupo Derrotado e Vermelho, irá em breve ARROMBAR com: Câmara de Vereadores, Fórum e o Cartório Arruda. Nesses três, por mim citados estão TODAS as PROVAS documentais da CORRUPÇÃO dessa Favela.

    1. José disse:

      Nossa como você ta por dentro de tantas falcatruas, Hein?

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Saudações, Sr. “José”. Seu -Espanto- só mostra sua INDIFERENÇA com Santa Cruz do Capibaribe. Na situação que nossa Cidade chegou, não dá mais pra sonhar num Político, seja ele quem for, que o mesmo não esteja utilizando-se de no minimo, Corporativismo para ajudar seus parceiros livrar-se das Leis.

  2. julio mc disse:

    vergonha para a cidade onde casas são arrombadas do lado da câmera o propio forum tb e a prefeitura esta assim só falta agora a delegacia tb parabéns prefeito pense como a segurança ta boa… saudades do velho zé da segurança volta zé..

  3. Jorge Melo disse:

    Em vez de perder tempo com projeto contra as droga, que não dá em nada, coloca o CEL Alexandre para colocar GM em cada prédio público a noite. Ah é!!! Falta homens (Guardas Municipais) para tanto. Também, os GMs que se demitiram no governo passado por perseguição querem voltar e vcs não os querem de volta! Coloca os poucos que ainda tem.

  4. rita disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk existe muito palhaço em santa cruz num é CLODOALDO.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sra. “Rita”. Esses, Ks, é Características de seus Argumentos? Ou de seu, desespero? Sabes qual é a diferença entre, Rita e um COVARDE anônimo? A quantidade de letras. Rita de quê!? Apresente-se, Criatura.

  5. edcleison pereira disse:

    o taboquinha tão aretado porque pederão para os bocas pretas pra que forão cutucar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. julio mc disse:

    engraçado que a gente deu 3 lapada em vocês pelo que sei ta 3 x 1 para a gente rsrsr… quando a gente esta no poder pelo menos a segurança tinha claro eleitores…
    continue com esta falta de segurança parabéns edson pior prefeito com começo da historia de santa cruz…

    1. ana alice disse:

      agente pode ater ta atras em vitoria mais pelomenos edson fez mais coisa em 59 dia do que os taboquinhas fiseram em 12 anos….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkentão vão arruma o que fazer vão:

  7. marcelo disse:

    ô julio, IDIOTA, BABACA, teu vermelho acabou manézão

  8. rita disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto com as idiotices desse CLODOALDO .. ABRAÇO,FRATERNO,TELÚRICO… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. rita disse:

    O mais engraçado é que vc Clodoaldo deveria cobrar a sua chance ao invés de ficar falando dos outros isso sim é uma idiotice. Estou fazendo o meu papel de cobrar se vc não gosta não posso fazer nada, vou continuar assim sempre é meu direito. Te digo mais votei em toinho e hoje sou capaz de dizer que não voto nem amarrada nele mais, por isso não critique minhas ações, pois so estou no meu direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores