01
abril

Pinga Fogo: Vereadores debatem flexibilização de decreto, vacinação em Santa Cruz, além da não entrega dos kits alimentação


Aconteceu na noite desta sexta-feira (01), mais uma edição do quadro Pinga Fogo, durante o Programa Independente veiculado pela fanpage do Santa Cruz Online. O quadro contou com as participações dos vereadores Carlinhos da Cohab (PP), Jessyca Cavalcante (PSDB) e Capilé da Palestina (PSD).

O primeiro tema debatido foi em relação a avaliação dos vereadores sobre a grave situação do estado de Pernambuco em torno dos aumentos de novos casos e mortes devido a pandemia da Covid-19. Os edis responderam se o Estado errou ou acertou em flexibilizar o horário do comércio no interior.

Outro tema debatido foi sobre a questão dos últimos dias de vacinação de Santa Cruz do Capibaribe. Ausência das entregas de cestas básicas para famílias carentes do município e kits alimentação para estudantes da rede pública municipal.

Os vereadores comentaram sobre a denúncia feita pelo ex-candidato a prefeito, Allan Carneiro (PSD), que apresentou ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) a denúncia de supostas irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Na primeira parte do programa, antes do quadro “Pinga Fogo”, foi noticiado o calendário oficial do pagamento do auxílio emergencial 2021; anúncio do retorno das aulas presenciais de forma gradual em todo o estado de Pernambuco; e a informação da Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz) que vai entregar ao Ministério da Saúde, mais 1,3 milhão de doses de vacinas contra covid-19.

Confira o Programa Independente na íntegra clicando no player abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores