Fernando Aragão já admite possibilidade de desistir da pré-candidatura a estadual em 2014

Foto: Elivaldo Araújo.

 

No programa Rádio Debate desta sexta-feira (11), o vereador Fernando Aragão (PROS), falou do seu posicionamento sobre a nota enviada pelo vereador Ernesto Maia (PSL) e mostrou indecisão em continuar sua pré-candidatura visando a ALEPE em 2014.

 

Fernando afirmou que recebeu uma proposta de acordo vinda do também pré-candidato a estadual Ernesto Maia (PSL) para que um apoiasse o outro nas eleições de 2016, tendo Fernando como nome a disputa eem 2014.

 

O parlamentar se mostrou surpreso sobre a nota enviada por Ernesto, confirmando a pré-candidatura a estadual.

 

“Eu tive uma conversa com Ernesto para que possamos chegar a um acordo, porém já sabemos que Toinho do Pará é candidato. Ernesto propôs que, entre nós dois, saísse apenas um e em 2016, um iria apoiar o outro. Eu pedi um tempo para resolver e afirmei que eu seria o deputado estadual e apoiaria Ernesto para 2016. Me surpreendi da nota que ele enviou (afirmando sua pré-candidatura) e não entendi as opções que ele mesmo propôs”, frisou.

 

Fernando Aragão citou as dificuldades nas divisões de votos para manter a pré-candidatura, porém a decisão de continuar adiante dependerá da continuidade dos apoios que recebera.

 

“Ernesto é um grande nome e Toinho do Pará também já definiu. Com isso, já temos duas candidaturas concretizadas e vou levar a minha pré-candidatura. Na próxima semana estarei confirmando se vou ou não, pois será uma campanha difícil e a perspectiva é que um candidato consiga 16 mil votos na cidade. Se fomos dividir pra três (os votos) fica muito difícil, principalmente uma candidatura minha. Eu vou sair só para disputar aqui em santa cruz? Se fosse distrital eu iria, eu posso ir, mas só se as pessoas que estão me apoiando quiserem continuar, e então vamos fazer uma campanha mais regional”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores