04
fevereiro

“O único governo da história que teve dois secretários afastados pela justiça” – afirma Ernesto Maia


O vereador Ernesto Maia durante reunião da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta terça-feira (04), comentou sobre a decisão da justiça que afastou do cargo o Secretário de Mobilidade Urbana do Município, Fábio Aragão. Ernesto também citou a defesa feita pela vereadora Jessyca Cavalcanti sobre a determinação.

“Esse foi o único governo da história que teve dois secretários afastados pela justiça, foi Fábio Aragão e também tivemos o Cláudio Soares dos eventos. Quando escutei o discurso da vereadora para defender o secretário Fábio, ela fala como se fosse a coisa mais comum a liberação de uma moto que esteja irregular” – afirmou.

Em seu discurso, Ernesto citou o ex-comandante da Guarda Civil Municipal, Martins, que segundo Ernesto na época da reeleição de Edson Vieira, veículos eram impedidos de serem abordados caso estejam com um adesivo do ex-comandante.

 “Talvez ela tenha feito isso aqui, porque ela achava que durante o governo Edson Vieira, qualquer pessoa que quisesse circular com automóvel ou moto sem a devida documentação era só colocar o adesivo de um pré-candidato a vereador e andar tranquilamente” – disse.

“Mas a grande verdade é que o governo Edson está começando seu último ano sobre o manto de denúncias de corrupção com secretários afastados” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores