03
junho

De volta ao cenário político


Cleiton Barboza se filia a novo partido e reafirma que irá lutar por uma vaga na Alepe em 2014

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Em entrevista concedida ao blog, o ex-candidato a prefeito em 2012 pelo Partido Verde, Cleiton Barboza, divulgou sua filiação a um novo partido: o PPL (Partido Pátria Livre).

 

Sua filiação ocorreu após uma conversa junto ao diretório do partido, que é presidido por Edna Costa e que exerceu o cargo de vereadora no Recife por três mandatos: em 1982, 1988 e o último em 1996.

 

Até pouco tempo, Cleiton esteve ao lado do vereador Fernando Aragão (PTB) em busca de assinaturas para o novo partido da Marina Silva, a Rede Sustentabilidade (REDE), no qual haviam rumores de que o próprio Cleiton e Fernando se filiariam, mas que não aconteceu.

 

De acordo com Cleiton, a sua filiação no PPL é um dos objetivos para a sonhada candidatura a deputado estadual em 2014. “Filiei-me a este partido, pois poderei assim ter mais chances de sair candidato a deputado estadual na próxima eleição. Isso fortalecerá ainda mais a terceira via em Santa Cruz”, destacou.

 

Cleiton obteve 998 votos nas últimas eleições municipais, realizadas em 07 de outubro de 2012.

4 Comentários

  1. IVEL disse:

    EU VOU VER QUANDO É QUE ESSE RAPAZ VAI TER A HUMILDADE DE PELO MENOS COMEÇAR DE BAIXO NA POLITICA,PELO MENOS O CARGO DE VEREADOR PARA A GENTE VER SE PRESTA OU NÃO.O CARA SÓ QUER SE CANDIDATAR A CARGOS ALTOS,”CLEITON A CONSTRUÇÃO DE UMA HUMILDE CASA OU UM GRANDE EDIFÍCIO COMEÇA PELO O ALICERCE”

  2. maria disse:

    IVEL. descordo de você pois se pensarmos assim um cargo de vereador seria muito alto ainda ele teria que se candidatar para conselheiro tutelar mais conselheiro tutelar ainda é muito alto ele teria que se eleito líder comunitário,mais pensando bem líder comunitário ainda é muito alta para ele, talvez seria melhor pensar como você,e se pensar como você talvez não chegue a lugar algum.

    parabéns cleiton, tem o meu apoio e meu voto e não desista.

  3. halana silva disse:

    mais um partido que ele vai se acha o tampa e fazer desuniao…mas ele gosta muito de ze augusto , e quer fazer o mesmo

  4. sandra disse:

    Cleiton só pensa em eleição mais fiscalizar e denunciar esses roubos ele não faz quer posar de bom moço para a população sem se arriscar, Santa Cruz parece que só tem dois tipos de candidatos ou ladrão ou covarde, acorda Cleiton! votei em você para prefeito, para lutar por santa cruz independente de eleito. admito que você é pobre mais covardia não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores