28
julho

O que foi pauta no Rádio Debate desta sexta-feira (28/07)


Programa aborda suspensão do processo por abuso de poder econômico contra Edson Vieira por decisão desembargadora do TRE-PE

 

Nesta sexta-feira (28) foi veiculada a última edição da semana do programa Rádio Debate, da sua Polo FM. Na pauta, a suspensão do processo por abuso de poder econômico contra o prefeito Edson Vieira (PSDB) por decisão de uma desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral.

O processo denuncia atos que teriam ocorrido durante o São João Moda 2016, na celebração de um convênio com a empresa Viana & Moura para eletrificação de vias públicas e durante a realização de uma corrida de motocross, realizada durante o período eleitoral.

De acordo com o Ministério Público, Edson Vieira teria se aproveitado dos eventos para enaltecer seu nome e até mesmo o número de campanha, especialmente durante a corrida, onde os dois principais competidores utilizaram o número “45”, sendo instantemente repetido pelos locutores a frase “o 45 está na frente”.

O programa também traz o quadro “Bola Cheia e Bola Murcha da Semana” e também a participação de correspondentes de Brasília e Recife, trazendo outros assuntos da política estadual e nacional.

Ouça o programa na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?