17
julho

O que foi pauta no Rádio Debate desta segunda-feira (17)


Programa aborda desdobramentos da denúncia contra vereador Pipoca sobre suposta apropriação de grande parte de salário de assessor parlamentar

Na manhã desta segunda-feira (17) foi realizada mais uma edição do Rádio Debate, abrindo as discussões políticas na Polo FM.

Em pauta, o desdobrar da denúncia feita contra o vereador governista em Santa Cruz, Klemerson Pipoca (PSDB) de um caso acontecido em novembro de 2016 onde o oposicionista Ernesto Maia (PT) na tribuna da Câmara, narrou que o esquema funcionava quando, ao receber o cheque no valor de quase R$ 2 mil, a assessora de Pipoca ficaria com apenas R$ 200,00, dando o restante ao vereador governista.

Um áudio foi apresentado onde a assessora, sem saber que estava sendo gravada, confessava o repasse. A época, Pipoca negou todas as acusações e, na semana passada, o promotor Fabiano de Melo Pessoa publicou uma portaria no Diário Oficial, onde converte um procedimento preparatório em inquérito civil para aprofundar diligências e apurar responsabilidades.

O programa também tratou dos desdobramentos em Brasília, frente as denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB). Ouça o programa e fique por dentro dos bastidores da política!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores