26
agosto

“O pré-candidato de Diogo Moraes se chama Fábio Aragão” – declara Carlinhos da Cohab


O vereador Carlinhos da Cohab (PP) participou na noite desta quarta-feira (26) do Programa Independente, veículado através do portal Santa Cruz Online. Ele foi questionado sobre a possível pré-candidatura de Fábio Aragão, filho de Fernando Aragão que faleceu na última quinta-feira (20) devido as complicações causadas pela Covid-19.

Carlinhos da Cohab ressaltou que a partir desta quinta-feira (27) iniciará conversas para a definição do pleito eleitoral deste ano.

“Não foi discutido nada, até porque estamos de luto com Fernando Aragão. A partir de amanhã vamos discutir e decidir os rumos” – disse.

Carlinhos frisou que teria sido o primeiro a dizer que Fábio Aragão poderia assumir o posto de pré-candidato, no lugar de Fernando.

“Vai ser você Fábio, vamos simbora que o legado e a história de Fernando não pode ser esquecida. A esperança se renova em um jovem que tem a mesma forma de pensamento de uma Santa Cruz boa de se viver e trabalhar” – completou.

Carlinhos afirmou que manteve conversas nos últimos dias com os veeradores Deomedes Brito e Augusto Maia, com o deputado estadual Diogo Moraes, além de alguns integrantes do Partido Progressista (PP). Carlinhos destacou que Diogo Moraes apoiará a possível pré-candidatura de Fábio Aragão.

“Diogo já declarou a minha pessoa, que o pré-candidato dele é Fábio Aragão, e se por acaso tiver uma conjuntura puro sangue PP, ele me disse que não tem empecilho. Repito, o pré-canddiato de Diogo Moares se chama Fábio Aragão” – acrescentou.

O vereador completou que o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), irão sentar e conversar nos próximos dias para tratar sobre as eleições deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores