04
outubro

O campeão dos votos


COBERTURA EM TEMPO REAL

Arí de Poço Fundo – O campeão dos votos

 

 

Fotos: Elivaldo Araújo

Fotos: Elivaldo Araújo

 

 

 

O jovem Arí de Poço Fundo é novato no contexto público, mas se destacou obtendo a maior soma de votos na eleição para conselho tutelar do município. Ao todo, foram 1.334 votos, uma marca surpreendente levando em consideração que a não obrigatoriedade do comparecimento de eleitores.

 

A campanha de Arí teve ampla participação política. O vereador Carlinhos da Cohab e o ex-deputado federal José Augusto Maia comemoraram o resultado após a confirmação dos votos. O conselheiro Tody que recentemente declarou-se fazer parte do grupo de oposição também foi eleito.

 

 

3

 

5

4 Comentários

  1. macena do são jorge disse:

    voçes da emprensa estão dando asas a cobra eu duvido se algueir não estisse salario se estava nessa briga politica de chega ate a compra votos nos salves 4.000.00 reias

  2. MARO ALEXANDRO disse:

    BOM DIA. PARABÉNS NEY LIMA, PELO SEU EDITORIAL DE HOJE SOBRE A VOTAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, QUE É RIDÍCULO UMA CAMPANHA DE CONSELHO TUTELAR, E ESTAR SENDO PATROCINADA PELOS POLÍTICOS DE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO.E ATE COMPRA DE VOTO.

  3. EDIBERTO disse:

    Infelizmente até quando esse povo, ainda vai viver fazendo esse papel? O que será preciso fazer para que este povo acorde para a realidade? O que terá que piorar, para se acordar para a realidade? O que se ganha fazendo papel de arroz de festa? Será que valeu á pena, ficar cheirando o rabo de não sei de quem? Espero que estas mesmas pessoas já á partir de hoje, melhorem suas vendas,seus faturamentos e consigam honrar todos os seus compromissos! Enquanto o brasil trava uma luta contar a corrupção, contra os maus políticos e tantas outras coisas ruins, a maioria de nós, se sente feliz vivendo e agindo como gado, que VERGONHA! Espero que daqui há um ano, não tenhamos aumento do desemprego em nossa cidade, que a violência tenha sido exterminada, que não tenhamos que ir a nenhum funeral de amigo ou parente, que as nossas empresas não sejam obrigadas a demitir ou fechar, que as pessoas daqui ou próprios filhos da terra não sinta a humilhação de ir embora da própria terra, por não ter mais como progredir, que todos os imóveis sejam ocupados e comprados em nossa cidade, que o mercado de trabalho á partir de ontem cresça assustadoramente por aqui. Tenham vergonha meu povo, vamos ter que aprender da pior forma possível, através da ignorância, acordem enquanto ainda tem tempo, vejamos como nossa economia estrá daqui há um ano! Vamos cobrar desses idiotas que saíram com alegria de palhaço, perturbando nosso sossego, transgredindo a lei do silêncio, ganhando o que com isso? Vamos arrumar pelos água para tirar nossa sujeira senhores! Favor publicar.

  4. Roberta disse:

    Só não Ganhou em Poço Fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores