14
setembro

“Nunca duvidei de quem está à frente dos trabalhos”, diz Edson Vieira, em relação à educação


Prefeito comemora resultados e promete investimentos

Comemorando a colocação do município de Santa Cruz do Capibaribe no IDEPE (índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) 2016, o prefeito Edson vieira (PSDB) participou por telefone, do Programa Rádio Debate, desta quinta-feira (14).

Das cidades correspondentes à Gerência Regional de Educação do Agreste Centro Norte, Santa Cruz ficou em primeiro lugar com nota 5,0 no ranking do Ensino Fundamental Anos Iniciais, e também na dianteira com índice 4,0 no Ensino Fundamental Anos Finais. O IDEPE considera o desempenho e o fluxo escolar, e tem como referência o índice nacional (IDEB).

Para o prefeito, o resultado é fruto do comprometimento da gestão, trabalho do secretário Joselito Pedro, diretores e alunos.

“Nunca duvidei de quem está à frente dos trabalhos”, disse citando Joselito.

De forma indireta, Edson aproveitou para provocar o ex-vice-prefeito e também ex-secretário de educação, Dimas Dantas.

“Num passado recente questionaram a capacidade de Joselito. Colocaram em suspeição,por ele ser proprietário de uma escola particular, dizendo que não iria fazer uma educação boa no município”, disse.

Foto: Janielson Santos.

Dimas Dantas chegou a declarar que enxergava “conflito de interesse”, por Joselito ser proprietário de escola particular na cidade.

Mistério em investimento

O prefeito afirmou que novos investimentos estão sendo planejados para área. No entanto, evita falar qual o projeto exatamente. Edson disse que existe um levantamento sendo feito na Secretaria para ser apresentado até o fim da primeira quinzena de outubro, com os objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores