29
junho

Novela continua


José Augusto diz que não há mais nada que o impeça de ser candidato e que vai anunciar vice amanhã

 

Foto: Arquivo.

Em entrevista ao programa “Enfoque Político” da rádio Polo FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) fala que seu nome será lançado oficialmente como candidato a prefeito na convenção do grupo, que irá ser realizada na Escola Padre Zuzinha.

 

Na entrevista, o deputado citou seu poder de liderança no partido e que estaria livre de qualquer processo que o impediria de ser candidato. Sobre o vice, o deputado afirmou que vai ter uma conversa com Deomedes Brito, Dr. Nanau e Fernando Aragão onde será definido qual deles será o vice-prefeito na chapa.

 

Segundo o deputado, o resultado será anunciado na emissora amanhã, por volta de 10h, e que essa conversa que var ter com os outros parlamentares será de forma a garantir a unidade do grupo político: “Tudo hoje vai depender do que a gente conversar hoje a noite”, afirmou.

 

Segundo proposta do deputado, o anúncio deveria ser feito em uma cadeia de rádios, onde o mesmo afirmou que já foi procurado por outras 4 emissoras para o anúncio do vice. Jason Lagos, que dirige a Polo FM, afirmou que vai providenciar para que essa cadeia de rádios seja concretizada para que aconteça o anúncio do vice-prefeito.

 

3 Comentários

  1. c disse:

    enquanto houver amanhã..kkkkkkkkkkkkkk

  2. Jânio disse:

    acho que o Dep. esqueceu que quarta-feira próxima ele vai passar pelo crivo do desembargador primo de eduardo Campos, se der tudo certo beleza caso contrário o Dep. continua atolado até o pescoço na Ficha limpa. e prevalesse o que já venho dizendo Tallys e Nanau.

  3. Érica disse:

    kkkk,ele disse que não há nada que o impeça?
    Existe um dono de tudo ,soberano,o único digno desta adoração que o povo faz a Zé,este sim,DEUS,o proíbe de ser candidato,pois não cai uma folha se Ele não deixar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores