20
janeiro

Novas curtinhas do Romenyck Stiffen!


Novas curtinhas do Romenyck Stiffen!

 

Romenyck StiffenSumiu: Em pleno ano eleitoral o vereador Galego de Mourinha (PTB), pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo Taboquinha, já não é um figurinha fácil de encontrar. Coincidentemente o mergulho de Mourinha se deu após um levantamento, feito pelo blog do Ney Lima, em relação alguns processos que o mesmo responde judicialmente.

 

Sem resposta: Próximo dia 23 irá fazer um mês de tal levantamento e até agora nenhuma resposta foi dada por Galego ou sua assessoria em relação aos processos. Lembramos que a chapa encabeçada por Fernando Aragão tenta emplacar o lema das “mãos limpas” em alusão ao combate à corrupção.

 

Nada fácil: O sindicato dos professores se reuniu com a promotora Dra. Natália Maria Campelo e protocolaram um oficio expondo as dificuldades salariais encontradas pela categoria em relação à gestão Vieira.

 

Irregular: Segundo o presidente da UESCC, Euzébio Pereira, afirmou em rede social que o edital da Bolsa Universitária se encontra de forma irregular, pois a lei estaria sendo descumprida em relação à composição dos membros da comissão de acompanhamento. Ainda segundo Euzébio, a UESCC que tem cadeira garantida por lei na comissão não teria sido convocada através de oficio para fazer parte do acompanhamento.

 

Estratégias: A fala do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr Edson (PTB), em relação a uma remota candidatura a prefeito nas eleições de 2016, foi vista nos bastidores da cidade, como uma estratégia para diminuir a pressão dos pré-candidatos e correligionários em relação à escolha de seu sucessor.

 

União: Uma fonte a nível federal nos confidenciou que a união do grupo de oposição de Jataúba está muito, mais muito próximo de acontecer. Segundo a fonte, conversas entre as alas do grupo da oposição estariam avançadas e próximas de um denominador comum.

 

União 2: Uma fonte a nível federal nos confidenciou também que está muito próxima a aliança política em Toritama entre o empresário Genilson (DEM) e o prefeito Odon Ferreira (PSB).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores