10
abril

Nota do Blog


 

 

Nota

 

 

Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida na noite desta quinta-feira (10), a vereadora Jessyca Cavalcanti atacou fortemente este blog, discordando do contexto da matéria que diz que professores não aceitaram proposta da Prefeitura e possibilidade de greve não foi descartada.

 

Em um discurso repleto de ironia, a vereadora afirmou que este blog tenta desvirtuar notícias.

 

Sobre a matéria em questão, informamos que a reunião entre os professores foi acompanhada presencialmente pelo repórter Elivaldo Araújo, um dos signatários deste Blog.

 

Sustentamos que todo o conteúdo aqui divulgado reflete os pontos que foram tratados na reunião, e reafirmamos todo o conteúdo da matéria em questão.

 

Entendemos ser desnecessário expor defesa quanto à linha editorial deste blog, já que o trabalho desta equipe é amplamente conhecido pela população.

 

Colocamo-nos sob o julgamento popular tanto a nossa história como os benefícios que o trabalho da imprensa resulta no dia-a-dia das pessoas.

 

Consideramos que a população também deva fazer a mesma reflexão sobre os benefícios advindos do mandato da vereadora Jessyca Cavalcanti.

 

Mesmo sem compreender o discurso irônico e maldoso da vereadora, ressaltamos o nosso profundo respeito pela parlamentar, embora este respeito não seja recíproco por parte da mesma.

 

Ney Lima – Editor

10 Comentários

  1. Carlos disse:

    Ela está como detefon próximo do fim do prazo de validade… Afinal, todos sabem que este mandato tem prazo para acabar, e no intuito de prorrogá-lo um pouco, apela para estas atitudes tentando agradar o prefeito.Que voto perdido!!! Volta Luciano, para melhorar o nível desta Câmara.

  2. Pedro disse:

    Essa mulher até que tem conteúdo. Mais a falta de educação e seus gritos e ironias estão apagando o brilho dela.

  3. Arlindo F disse:

    Ironias tb existe nesta NOta se formos olhar bem direitinho! Tudo depende do ponto de vista e da interpretação de casa um. Jessica tem uma personalidade forte e este blog tem aquele jogo bate e assoprar

  4. Marcos Antonio da Silva disse:

    Infelizmente, poucos vereadores cumprem o papel que lhes é confiado pelo povo e inerente a sua função de legislador e fiscal do executivo.Na maioria das vezes, por questões partidárias, não aceitam nada que possa ir contra seus interesses políticos e alguns querem ganhar no grito, pois acham que assim fazem propaganda pessoal. As vezes esse tipo de comportamento pode resultar em efeito contrário, Nem todo mundo tem medo de barulho.

  5. Vittoria disse:

    A vereadora Jessyca faz´parte do grupo mtst de joab e por essa razão se comporta como tal, com piadas e indiretas, esse é o perfil do grupo a qual ela participa.

  6. Marcos José disse:

    Educadora, sem um “pingo” de educação.

    1. Jefferson disse:

      Jessyca, vá trabalhar por santa cruz,cuidado com suas atitudes pois vc faz parte da classe mais nojenta e repugnante que temos no nosso país,Políticos.
      Reflita sobre as necessidades do nosso município(saúde,educação,segurança,moradia,qualidade de vida,educação no transito,meio ambiente,atendimento no serviço público,infraestrutura,………………..entre vários outros.
      Veja se vc consegue fazer o mínimo necessário,seja reconhecida e lembrada pelo seu trabalho e atitudes dignas, e não pelo seu temperamento “forte”, que não adianta de nada se não tiver trabalho: Seja um exemplo, comece trabalhando

  7. jorge melo disse:

    Muito bem ney.conheço seu blog e seu trabalho,que tem respeito,muito diferente dessa vereadora q nao tem um pingo de educação,ou seja educação passou longe dela,mas a baixaria vive ao lado dela e com ela.

  8. Paulo Costa disse:

    O SOBRENOME DELA DEVERIA SER MUNDINÇA DE MAIS BAIXA POSSIVEL, É HORROROSO O DISCURSO DELA E OLHE QUE VOTEI EM EDSON VIEIRA. IMAGINE COMO PROFESSORA, DEUS ME LIVRE!!!! MELHORE VEREADORA

  9. Ademar disse:

    Jessyca,desde quando assumiu o seu de vereadora mandato por Santa Cruz não tem feito nada por nossa cidade. Há não ser, criticar a oposição.O papel do
    vereador é fiscalizar, é apresentar projetos que viabilize a melhoria na qualidade de vida do cidadão. Vereadora a srª deveria se preocupar com a educação deste município já que você é educadora. Faça um trabalho digno de reconhecimento ai sim, você terá todo o direito de criticar aqueles que nada fizeram por Santa Cruz, que padece por falta de políticas públicas na educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?