05
fevereiro

Noite de discursos


Uso da tribuna pelos vereadores começa nesta terça-feira

 

Imagem: Arquivo.

Está marcado para a noite desta terça-feira (05), às 20h, o início do calendário das reuniões ordinárias no Plenário da Câmara.

 

A expectativa inicial é de como será o tempo de uso da tribuna por parte dos vereadores, já que o número subiu de 10 para 17.

 

A Câmara informou que foi enviada uma proposta para a Comissão de Legislação e Justiça para adequação do regimento interno, que será votada e definida até a parte da tarde sobre como será o uso da tribuna pelos vereadores, sem revelar maiores detalhes.

 

Segundo informações extraoficiais, uma das propostas seria a redução, de 10 para cinco minutos, o tempo de cada discurso feito por eles e uma ausência confirmada é a do vereador Ernesto Maia (PTB), que se recupera de uma cirugia bariátrica.

 

A reunião promete ser quente e de casa cheia, já que diversos assuntos, a exemplo das invasões a terrenos públicos, deverão ser abordados.

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… O espetáculo circense vai recomeçar. Respeitável público, não percam hoje a reunião de alguns PALHAÇOS do legislativo em seus joguinhos de sena onde eles fingem que no representa e a gente finge que acredita. E assim seguimos, celebrando a Estupidez Humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores